Um usuário acabou de perguntar se uma mulher pagasse 100 mil para transar com seu namorado, se vocês aceitariam.

Mas e se o seu próprio namorado te oferecesse 100 mil para poder ter uma noite com outra sem você reclamar e nem poder chifrar ele.
Você aceitaria?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
25/05/2024 18h24
Ia aceitar, depois chutava o rabo dele e ficava feliz da vida com a minha grana.
anônima
25/05/2024 23h40
Faço das palavras da Velvet as minhas.
anônima
25/05/2024 18h22
Óbvio, mas não seria só 100 mil não, uns 500 mil tá bom
anônima
25/05/2024 18h24
Só se for 1 milhão, não se faz nada com 100 mil
anônima
25/05/2024 18h24
Talvez sim, mas eu teria que escolher a menina com quem ele fosse transar.
anônima
26/05/2024 04h11
Não, dinheiro nenhum compraria a minha confiança na pessoa, perderia total mesmo com o acordo e o dinheiro. Eu terminaria o relacionamento se o cara viesse falar isso no sério comigo.
eles respondem
25/05/2024 18h23
que merda de pergunta.
25/05/2024 23h15
A traição só ocorre quando faz fora do consentimento, se ele alertou e ainda ofereceu grana pra fazer isso, deixa de ser traição.

Uma mulher inteligente aceitaria a proposta e depois terminaria, ou fingiria até arrumar um ricardão.

Isso que a galera não entende, não existe chifre com consentimento kkkkkk

A ideia de trair alguém é justamente fazer algo pelas costas da pessoa, sem deixar a pessoa ciente disso.

Isso dai é um acordo entre o casal, e não uma traição.
25/05/2024 18h25
Por isso toda mulher é puta, só muda o valor do programa e a honestidade com o cliente