Vocês já se sentiram assim?
Querem conversar mas só querem falar coisas bobas?

Tipo, eu devo ter umas 10 pessoas para responder no whatsapp, mas todas são conversas complexas, profundas ou intelectuais.

É pecado ignorar as pessoas para não ter conversas densas, ao mesmo tempo em que fico gastando meu tempo pra falar merda com outras pessoas aleatórias?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/05/2024 20h59
Eu não gosto de conversar com gente que parece que tá o tempo todo citando algum filósofo e quer parecer sábio a cada frase, meio que moralista. De vez em quando é bom, eu também tenho esses momentos de reflexão em que divago sobre diversas coisas, mas se eu tivesse alguém que só soubesse conversar assim, certeza que já teria uma preguicinha da pessoa.
anônima
25/05/2024 20h46
Conversa profunda só presencial, as pessoas ficam filosofando de mais no celular e é chato de mais, as vezes vc lê a mensagem de acordo com a sua entonação, ter que explicar sobre, meu, whatsapp é pra falar coisa séria, trabalho, combinar horário de algo...gente que quer bater papo em zapzap é mto carente. Saudades de encontros pessoais...
eles respondem
anônimo
25/05/2024 21h36
Eu sinceramente passaria incansaveis horas conversando sobre temas profundos, seja de qualquer tema eu sempre gosto de ir bem fundo no assunto
25/05/2024 18h32
Não. Adoro divagar e filosofar.
anônimo
25/05/2024 18h32
Sim, é por isso que eu fico falando besteira aqui
25/05/2024 20h52
Eu alterno entre momentos de preferir conversas profundas e detestar conversas fúteis e momentos de gostar de conversas mais simples.
25/05/2024 21h48
Tem hora que a cabeça só quer ver um futebol, jogar conversa fora, passar um tempo com a morena. Papo profundo é vez ou outra, toda hora é massante, coisa de gente metida a intelectual.
28/09/2024 23h51
Tô sem energia pra tudo