Por exemplo, quando um bebê está tentando falar, ou tentando andar sozinho, ou tentando montar um brinquedinho…

Tem gente que acha mais fofo quando ele consegue e faz aquilo pela primeira vez. E tem gente que acha mais fofo quando ele é desajeitado e fica tentando e no final ele NÃO consegue.

E você, qual resultado você acha mais fofo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/05/2024 17h46
Depende
26/05/2024 18h24
Quando não chora
elas respondem
26/05/2024 18h28
Acho bonitinho quando estão começando a falar e falam algumas palavras errado, meu sobrinho mesmo troca várias letrinhas na hora de falar e eu rio horrores porque acho muito fofo. Mas também quando tem uma situação que ele tenta fazer algo e consegue é muito fofinho, ver a felicidade dele e tudo mais. No geral fico mais feliz ao ver ele conseguindo.
anônima
25/05/2024 18h45
Não acho graça em bebês
25/05/2024 19h18
Acho fofo quando ele erra, não gosto de criança inteligente