Já presenciei em duas ocasiões.
Na primeira, uma pessoa com roupas muito simples, camiseta, bermuda chinelo, entrou em uma loja da MMartam. Nem sei se existe mais. É uma loja de cama, mesa e banho de preço alto. Havia um sistema de fila de vendedores para atendimento e a mulher não quis atender o cara.
O cara era dono de mineradora e comprou quase todo o estoque da loja, ele estava montando uma pousada. A mulher que não quis atender, começou a brigar porque a vez era dela, mas perdeu a comissão para a vendedora que se prontificou a atender.

Na outra foi um fazendeiro de café que chegou todo sujo de terra em uma farmácia. Pediu um remédio bem caro para tratamento de câncer. A balconista perguntou se ele tinha dinheiro. O cara respondeu que não queria saber o preço. A balconista insistiu. O cara então pediu que vendesse a farmácia inteira. A dona que estava no estoque ouviu, veio correndo, reconheceu o senhor que era a pessoa mais rica da região. Pediu mil desculpas. Disse que a funcionária era novata. Teve que ouvir o maior sermão do senhor.

Já aconteceu com você ou já presenciou algo assim?

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/05/2024 19h57
Na maioria das vezes não acontece nada com os malfeitores.
25/05/2024 19h58
Não sou de julgar a aparência, acho idiota
anônima
25/05/2024 18h45
Não
25/05/2024 18h58
Não q me lembre
anônima
25/05/2024 20h00
Me julgaram ser uma trombadinha e estavam certos.
eles respondem
25/05/2024 22h07
Não, sempre estão certos no julgamento.