Já presenciei em duas ocasiões.
Na primeira, uma pessoa com roupas muito simples, camiseta, bermuda chinelo, entrou em uma loja da MMartam. Nem sei se existe mais. É uma loja de cama, mesa e banho de preço alto. Havia um sistema de fila de vendedores para atendimento e a mulher não quis atender o cara.
O cara era dono de mineradora e comprou quase todo o estoque da loja, ele estava montando uma pousada. A mulher que não quis atender, começou a brigar porque a vez era dela, mas perdeu a comissão para a vendedora que se prontificou a atender.
Na outra foi um fazendeiro de café que chegou todo sujo de terra em uma farmácia. Pediu um remédio bem caro para tratamento de câncer. A balconista perguntou se ele tinha dinheiro. O cara respondeu que não queria saber o preço. A balconista insistiu. O cara então pediu que vendesse a farmácia inteira. A dona que estava no estoque ouviu, veio correndo, reconheceu o senhor que era a pessoa mais rica da região. Pediu mil desculpas. Disse que a funcionária era novata. Teve que ouvir o maior sermão do senhor.
Já aconteceu com você ou já presenciou algo assim?