Assim, Vc manda mensagem em uma mulher ex : Sabe de algum remédio pra dor de cabeça ? Ela nem te responde aí nos decorrer dos dias ela só te observa, Passando uns 4 dias ela se aproxima do nada perguntando se conseguiu o remédio.
Só pra conversar com vc já que não sou de ser aqueles tipos de pessoas necessitadas, Quando as opções dela termina ela se aproxima de vc.
Como acabar com isso já que discutimos ultimamente, As vezes sério mas ela não bloqueia nem nada, So te repara, Talvez te chegando nos pensamentos.
Como se afastar definitivo ? Já que compartilham o mesmo ambiente

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/05/2024 19h14
Melhor vc ficar longe, isso acontece quando a pessoa que ela queria conversar dormiu, aí ela lembra da sua existência
25/05/2024 20h40
Ei, você está sendo usado e não consegue admitir isso. Pessoas assim existem, ignora ela.
Agora ignorar é diferente dela falar alguma coisa e você ir com o rabo abanando...
eles respondem
25/05/2024 19h15
O jeito é ir no médico, assim para de se receitar com quem não sabe porra nenhuma.
28/09/2024 23h53
Zero opinião