Meu pai era importador e precisava viajar muito numa época em que não existia internet. Graças a isso, meus 3 irmãos e eu tivemos todo conforto do mundo, enquanto minha mãe lecionava na universidade. Não considero isso abandono, pois quando estavam livres, eles só ficavam com a gente, levavam pra passear, viajar, etc. Muitas boas memórias ficaram, isso que importa.

A gente aprendeu a se virar sozinhos e isso também foi muito bom. Eu dava mais trabalho por ser o caçula mas tudo bem.
Agradeço muito a meus pais.
07/06/2024 10h12
Não. Mas tive uma infância bem complicada com pais separados e mãe trabalhando o dia todo.
anônimo
25/05/2024 19h45
Eu quem abandonou eles. Sai de casa porque queria voar, bater asa. A cidade em que cresci era boa, mas eu queria algo mais. E também passei na UFF, tinha que me mudar de qualquer jeito.
anônimo
25/05/2024 20h52
Cresci com minha vó. Longa historia kk
25/05/2024 20h56
Fui abandonado na floresta para ser criado por lobos.
07/06/2024 10h37
Não, só se separaram mesmo.
elas respondem
25/05/2024 20h58
Meu pai é padre, (eu escolhi adotar ele) sou conhecida na minha pequena cidade como filha do padre. Sou uma santinha, bobinha mas só sigo no instagram uns gostosos do job
anônima
25/05/2024 21h12
Minha psicóloga pediu pra eu escrever sobre a minha infância, na primeira linha eu comecei a chorar, essa sua pergunta afeta milhões de pessoas garota....
07/06/2024 14h03
Nunquinha!!
07/06/2024 14h51
Tive uma infância um pouco conturbada.
Minha família passou fome, mas nunca deixavam faltar meu mingau e alimentação básica do dia a dia. As vezes deixavam de comer para poder me dar (eu era única criança da casa).
25/05/2024 21h10
não ironicamente, fui sim