Consumir proteína de origem animal em excesso favorece muito que as pessoas tenham câncer, tem que manter um bom equilíbrio nesse sentido. Meu namorado comia carne vermelha todos os dias, mas encontramos uns artigos que deixaram a gente em alerta, agora ele está procurando substituir parte da carne que comia por outras fontes de proteína vegetal. Caso alguém se interesse, há muitos outros artigos mais recentes disponíveis na Internet: https://www.cancer.org.br/blog/dieta-rica-em-proteina-pode-encurtar-a-vida-diz-estudo/
26/05/2024 00h32
Se for aquelas q vc come um Tablete de manteiga, não, obrigada, não tô afim de morrer com 25 anos
anônima
26/05/2024 00h38
Faz mal.
26/05/2024 02h25
Maravilhosa, emagrece bem sem deixar vc passar fome. Só cuidado pra não ficar nessa dieta por muito tempo, depois abra para o consumo de frutas e vegetais.
eles respondem
25/05/2024 22h27
Nunca fiz
25/05/2024 22h28
Comecei ontem kkkkkk

Farei por uma semana apenas para ver se reduzo o BF que atualmente tá 17%.

Tenho treinado pesado na musculação e comecei crossfit. Além disso, ainda tenho a dança como um hobby e outras atividades esportivas que pratico esporadicamente.

Mesmo assim, apesar de ter um corpo que me deixa feliz, eu queria tentar reduzir meu BF.

Uma coisa que percebi são os custos, esse tipo de dieta pode se tornar mais cara que dietas mais tradicionais.