Eu estou em processo de transição capilar e comprei uma peruca mais a cor veio errada eu não sei como usar e tá tudo complicado meu cabelo está com a raiz totalmente cacheado mais amanhã tenho um lugar importante para ir e não queria passar chapinha já que não dura muito fica um cheiro ruim e até pensei em passar a selagem oq faço? Eita mais agora lembrei de uma selagem sem formol kkk mais ela da um trabalho de passar e dura só um dia e outra eu sempre estou pranchando esse cabelo pra ir pro colégio e ele já está caindo muito e não sei cê a peruca vai dar muito certo

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/05/2024 22h57
O jeito eh raspar.
Vem k que eu sou especialista em raspar cabelo. Vou te deixar careca...
anônimo
25/05/2024 23h07
elas respondem
25/05/2024 22h55
faz um coque, sempre fica bom
anônima
25/05/2024 22h53
Se é um lugar importante, procure tutoriais ensinando a colocar a peruca. É a melhor opção que você tem agora, não precisa complicar as coisas, use sua peruca e seja feliz.
anônima
25/05/2024 22h58
assuma sua transição, ela faz parte, pode não ser bonito mas no futuro através dela você conseguirá ter seu cabelo saudável e natural de novo.
25/05/2024 23h24
Não adianta entrar na transição e viver fazendo chapinha, seu cabelo novo já vai crescer estragado, faz texturização, no youtube tem várias técnicas.