https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2024/05/21/projeto-suspende-salario-de-agente-publico-investigado-por-violencia-domestica

Você servidor público, cuidado ao brincar de casinha...

Esse projeto de lei faz com que um homem ao APENAS ser investigado por violência doméstica, já perca seu salário se for um agente público!! Ou seja, a mulher te acusa de algo e mesmo sem julgamento (cadê a constituição?! Trânsito em julgado e o escalbal?!) você a partir de então já perde seu salário, seu meio de sustento!! É ou não é uma aberração?!

Estão dando todas as ferramentas para mulheres vingativas (quem nunca conheceu uma?!), querem vc homem refém da sua própria mulher, e q coma na mão dela! O poder q ela tem de arruinar sua vida é muito grande...boa sorte pra quem for se aventurar em relacionamentos por aí! Eu a casa dia estou mais convencido q não vale a pena!!

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
26/05/2024 03h17
É só não casar
eles respondem
anônimo
25/05/2024 23h41
Por isso só pago a do job e pronto. Sem dor de cabeça, mulher se não tivesse bct ninguém queria
25/05/2024 23h39
Isso só estimula ainda mais os homens evitarem a casar ou terem algum relacionamento com mulher, sabia?

Conheço gente ai que não casou ainda porque a mulher pega benefícios do governo.

Enfim, este país é uma piada kkkk

Nada mais me surpreende. Se daqui a pouco criarem uma lei que prenda o cidadão que bater, ameaçar ou matar um bandido, também não me surpreenderia.
anônimo
25/05/2024 23h38
Em vez de punir com rigor violência doméstica, a cabeça de esquerdista cria outro problema. Só pensam em equidade quando é para dar cargos nos ministérios.
25/05/2024 23h42
Cara, dificilmente aqui sabe o significado de trânsito em julgado.

Mais uma lei ruim...
anônimo
25/05/2024 23h37
Sou favorável, pena que não suspende de todos, inclusive dos deputados, senadores e juízes
26/05/2024 00h00
Que sono.
26/05/2024 03h14
N confunda reação do oprimido com a ação do opressor