De todo trampo por que eu já passei, desde supermercado até grandes indústrias de marcas famosas, tinha gente infame, aquele tipo de pessoa que fica fazendo aquelas piadas de primário, quase sempre de cunho sexual; às vezes, até rola um bullying.

E o pior de tudo isso é que alguns são caras velhos, com filhos e casados, se comportando igual um adolescente

Queria muito trabalhar sozinho, sem ter colegas de equipe ou ter que lidar com clientes. Não sei se existe serviço assim, mas seria o meu sonho.

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/05/2024 23h51
Também não entendo isso, no meu serviço tenho que entrar e sair com a cara fechada pra não dar brecha, tenho a impressão que se eu for um pouco mais comunicativa eles partem pra cima de mim com essas brincadeiras super desconfortáveis que fazem entre si… todo lugar que eu trabalhei tb foi assim, e sempre é o mesmo perfil que vc citou, pessoas casadas e com filhos.
25/05/2024 23h52
TI, você pode trabalhar em casa, seria o meu sonho, mas não entendo nada sobre programação e afins.
26/05/2024 06h39
Pela primeira vez estou trabalhando no céu, somos em 10 mulher e 1 homem e tem a fundadora e seu sócio, é uma ótima equipe, todo mundo de dá bem, não tem brincadeiras de mau gosto, a única coisa que rola muito é brincadeiras de cunho sexual, inclusive até em sex shop a gente já foi junto, fomos em 6 funcionárias, mas todos da empresa sabem que fomos, inclusive convidamos nossa chefe porque ela nunca foi em um kkkk... A única coisa que a gente fala mal mesmo é dos antigos funcionários, mas é um ódio universal
eles respondem
25/05/2024 23h42
É só abrir a sua própria empresa, aí você escolhe quem trabalha e quem não trabalha nela.
25/05/2024 23h57
Autista.
26/05/2024 03h12
Procura telemarketing home office eu tranpo em casa de cueca
26/05/2024 05h58
Pq são babacas. Eu sou assexual e fico desconfortavel no serviço pois certas pessoas falam só de mulher e o tanto q pegaram