A turma da facul dela ia pra um sitio de hj a noite até amanhã a noite. Minha namorada disse que só ia hj a noite pq uma amiga dela chamou (e voltar pra casa). Ai ela ia voltar pro sitio amanhã a tarde pra almoçar.

Só que ela resolveu dormir lá de hj pra amanhã
Eu confio nela, é super tranquila, mas não sei como proceder nessa situação. Namoramos tem 1 ano

eles perguntam
7 6
elas respondem
25/05/2024 23h42
sei não viu, mas se você confia nela, tá tudo certo
anônima
25/05/2024 23h58
sou cismada, iria desconfiar.
mas quem sabe do relacionamento é você.
Wy-
25/05/2024 23h59
Se você confia, deixa pra lá essa paranoia, só vai envenenar seu namoro
26/05/2024 01h15
Você queria colocar a guria numa jaula e trancar? Deixe ela viver, ela foi por livre e espontânea vontade, não há nada que você possa fazer.
anônima
26/05/2024 01h19
Nao de ouvidos a esse povo tão acostumados a ser chifrudo e acha q todos são, talvez o ligar seja longe e ela preferiu ficar , pode n ter como sair sozinha ,a amiga n quis acompanhar ela e a orientou ficar pra não se desgastar, insegurança é normal mais tem q confiar ela há deu motivos? Se sim errado é vc de continuar caso n pare com essa cisma desnecessária
anônima
26/05/2024 04h51
Eu desconfiaria, não confio nem na minha sombra e não tem essa de tranquila(o) não.
Mas se você tá tranquilo e tem confiança, fica na paz.
anônima
27/05/2024 03h17
obs
eles respondem
26/05/2024 04h33
Ah cara, é complicado, pois é sempre essas mesmas histórias repetidas kkkk. Eu realmente tenho dificuldades em confiar, mas se você conhece BEM ela e baseado nisso sabe que ela não vai fazer nada, okay.
25/05/2024 23h41
kkkkkk dá não, vei
25/05/2024 23h52
Chifrudo.
27/05/2024 00h27
Nada de mais
27/05/2024 00h32
Se preocupa não.
Época de faculdade é uma fase de experiências especiais, o que se é feito nessas festas, ficam lá.
Não deixe que coisas na sua cabeça atrapalhe esse lindo relacionamento.
27/05/2024 21h23
Bora Belo..., hauahaua

Zoeira. Se vc confia nela não tem nada demais.