Isso não é preocupação é sentimento doentil de possessão, que acha que pode mandar no filho

A resposta pra isso vai ser uma XRE
Se for pra morrre pilotando, morro com orgulho, mas serei eu poha, tmnc de familia emm

eles perguntam
11 9
elas respondem
26/05/2024 00h06
Sua mãe te ama. Isso não é ser "doentil"
anônima
26/05/2024 01h38
Vai morar sozinho primeiro.
Ah ... é "doentio" . De nada.
26/05/2024 02h22
A mãe ta certa.
Enquanto viver embaixo do teto dela vc a deve obediência.
anônima
26/05/2024 00h36
Não seria mais fácil arrumar uma casa e fazer o que quiser ? Enquanto estamos com pais é isso aí eles mandam e a gente tem q ficar escutando
26/05/2024 01h34
Se acalme
anônima
26/05/2024 08h08
Opção a: nao compre a moto, forme uma grana e se mude

Opcao B: arrume uma socia ou amigo e saia de casa.

Ambas levam para o mesmo lugar. Sucesso
26/05/2024 07h47
Tem gente q fala "casa dos pais, regras deles" mas esquece q filho nenhum pediu pra nascer, todo mundo q faz filho sabe q até q o filho tenha condições de sair de casa, é lá q ele vai morar e ele não está vivendo "de favor, a casa é dele tb, agem como se o filho tivesse q pagar uma dívida, mas filho não tem dívida nenhuma!
"
Ah, mas já tem mais de 18 anos"

Ok, mas todo mundo sabe q a maioria nào consegue sair de casa aos 18, portanto, os q não aceitam lidar com essa realidade de forma madura, é melhor q nem sejam pais!

Faça o seguinte, vc tem dinheiro pra sair de casa caso ela meta esse louco? Se tiver, só vai e compra! Eu acho q ela não vai te mandar embora por isso, mas é bom se prevenir.
anônima
26/05/2024 00h05
Aqui é bem pior... Minha mãe não quer que eu namore, case, saia de casa, porque tem medo de ficar sozinha. Ela deseja o bem pra todo mundo, tanto amorosamente quanto financeiramente, mas pra mim, não.
anônima
26/05/2024 00h04
Isso é exagero, ela só deve ter receio de você sofrer um acidente. Faça como eu, jogue no tigrinho e conquiste a sua independência.
anônima
26/05/2024 00h35
Sim.
26/05/2024 08h22
É complicado ..o problema dos pais é que eles impõem regras sobre coisas que eles n gostam ou n aceitam e aí acabam ameaçando a gente falando que vamos morar na rua . O ideal seria ela demonstrar que n gosta mas apoia-lo, dizer pra vc ter cuidado e essas coisas.
Mas enfim..isso n vai ser possível..então vc n compra ou compra sabendo que ela fará da sua vida um interno.

Eu por um lado te entendo pq eu já passei por algumas coisas e olha que eu nunca quis comprar uma moto rs

Tbm entendo que por um lado ela tem medo, receio de vc se machucar mas acredito que vc já e bem grandinho pra dizer que vc n vai comprar.
eles respondem
anônimo
26/05/2024 00h05
Pior nem é morrer, fi, mas ficar sem os membros, tetraplégico. Consegue engolir a própria língua, para caso fique tetraplégico possa se m...? Consegue?

Se você cair e se fuder, você vai dar trabalho para seus pais, vai virar um verdadeiro Gregor Samsa. Todo motoqueiro, antes de comprar uma moto, precisa assinar um contrato pessoal cujas cláusulas incluem se churrascar caso vire um vegetal. Papo reto, de homem adulto para homem adulto.
26/05/2024 00h10
Ela não vai fazer isso, porém, mostra o quão necessário é o cara ter seu canto!! 25 já está na idade de pelo menos Ester planejando morar só hein ...
26/05/2024 00h36
Tua mãe é o que é e nada vai mudar isso, mas no teto dela, ela quem faz as regras.
Aprenda a conviver com ela, e se isso te incomoda muito, dê um jeito de sair debaixo da saia dela assim que possível.
26/05/2024 02h32
Minha primeira moto foi uma fan 160, minha mãe que comprou pra mim, mas eu que paguei hahaha, eu tinha 17 anos
26/05/2024 03h07
É isso ai ela nao pode mandar em vc ja é homem feito
26/05/2024 00h22
Sofro do mesmo
26/05/2024 08h37
Você tem 25 anos e ainda moro com a mãe? Eu comecei a morar sozinho com 16 e com 21 já tinha casa própria no meu nome