Tem gente q fala "casa dos pais, regras deles" mas esquece q filho nenhum pediu pra nascer, todo mundo q faz filho sabe q até q o filho tenha condições de sair de casa, é lá q ele vai morar e ele não está vivendo "de favor, a casa é dele tb, agem como se o filho tivesse q pagar uma dívida, mas filho não tem dívida nenhuma!
"
Ah, mas já tem mais de 18 anos"
Ok, mas todo mundo sabe q a maioria nào consegue sair de casa aos 18, portanto, os q não aceitam lidar com essa realidade de forma madura, é melhor q nem sejam pais!
Faça o seguinte, vc tem dinheiro pra sair de casa caso ela meta esse louco? Se tiver, só vai e compra! Eu acho q ela não vai te mandar embora por isso, mas é bom se prevenir.
Aqui é bem pior... Minha mãe não quer que eu namore, case, saia de casa, porque tem medo de ficar sozinha. Ela deseja o bem pra todo mundo, tanto amorosamente quanto financeiramente, mas pra mim, não.
É complicado ..o problema dos pais é que eles impõem regras sobre coisas que eles n gostam ou n aceitam e aí acabam ameaçando a gente falando que vamos morar na rua . O ideal seria ela demonstrar que n gosta mas apoia-lo, dizer pra vc ter cuidado e essas coisas.
Mas enfim..isso n vai ser possível..então vc n compra ou compra sabendo que ela fará da sua vida um interno.
Eu por um lado te entendo pq eu já passei por algumas coisas e olha que eu nunca quis comprar uma moto rs
Tbm entendo que por um lado ela tem medo, receio de vc se machucar mas acredito que vc já e bem grandinho pra dizer que vc n vai comprar.
Pior nem é morrer, fi, mas ficar sem os membros, tetraplégico. Consegue engolir a própria língua, para caso fique tetraplégico possa se m...? Consegue?
Se você cair e se fuder, você vai dar trabalho para seus pais, vai virar um verdadeiro Gregor Samsa. Todo motoqueiro, antes de comprar uma moto, precisa assinar um contrato pessoal cujas cláusulas incluem se churrascar caso vire um vegetal. Papo reto, de homem adulto para homem adulto.
Tua mãe é o que é e nada vai mudar isso, mas no teto dela, ela quem faz as regras.
Aprenda a conviver com ela, e se isso te incomoda muito, dê um jeito de sair debaixo da saia dela assim que possível.