Um idoso morava no mesmo terreno que as duas filhas e as duas netas, mas ficava sozinho na casa. As filhas não limpavam a casa e mal cuidavam dele. Ele caiu e foi levado para o hospital, teve alta e dormiu sozinho na mesma noite, porque ninguém foi dormir com ele. Conclusão: caiu de novo e agora está na UTI desenganado, com vários problemas que foram surgindo, o médico já mandou todos se despedirem dele.

Todo mundo só chora. Mas quando era pra fazer algo não fizeram. Quem sou eu para julgar, sou apenas outra pecadora suja, mas acredito que esse remorso ficará para sempre neles.

Ou será que simplesmente esquecem?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/05/2024 01h08
Eu te amo, adoro sua companhia no site de madrugada, sua energia me dá conforto nestas trevas da noite (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤
26/05/2024 01h18
Família é assim mesmo, choram agora, mas vão sentir alívio depois. Na hora de cuidar, ninguém cuida. Só restam choros de hipocrisias.
26/05/2024 01h04
Pecadora suja hahahaha
26/05/2024 01h27
Que viadagem.
anônimo
26/05/2024 04h30
Algumas pessoas não sentem remorso e se realmente se preocupassem, não deixariam chegar a esse ponto para aí então, sentirem remorso. Agora já era. Por isso eu descarto totalmente a ideia de ter filhos, é outra ilusão, assim como o casamento. É claro que tem filhos que ficam com seus pais idosos até o fim e cuidam deles da melhor maneira possível, mas por outro lado e na mesma proporção, tem aqueles que simplesmente esquecem que você existe, mas não são só filhos, muitos familiares no geral são assim, minha avó, por exemplo. Enfim, eu não correria o risco, sei que vou morrer e apodrecer sozinho, mas pelo menos não desperdicei meu tempo com ninguém que não vai se importar comigo.
elas respondem
anônima
26/05/2024 01h08
Aconteceu na minha família, de tantos netos fui a única ir ver minha avó no hospital todo dia , eu implorava ajuda dos meus tios e primos mas ninguém se mobilizou , perdi meu emprego pois ela precisava de mim ela veio a óbito ninguém se ofereceu pra pagar enterro e minha irmã juntamos na pressa e arrumamos pra no fim todos vir com discurso feito,choros e lembras bonitas que queriam bem a irmã sendo q ela morreu sozinha de 12 irmãos nenhum quis saber , depois do enterro bloqueei todos não quis saber de ninguém bando de corno, eu julgo sim pessoas fdp quero que se lasque
Ninguém esquece não, só não convém passar por negligentes, se ele era muito idoso é abandono de incapaz deveriam responder!
26/05/2024 01h23
O ser humano está tão esquisito e frio que não duvido nada ser uma dor( remorso) momentâneo.
26/05/2024 08h01
Se ele era uma pessoa boa, sim, mas as vezes pode ter sido tão ruim na juventude, q ng tinha afeto por ele.
Digo isso pq tive um tio q qd vivo não valia nada, batia na esposa, uma vez quase bateu no pai e ainda assediava mulheres, nunca foi preso pq minha vó passava pano, qd ele ficou doente, a família toda cagou pra ele, quem via de fora, certamente julgava, mas ng sabe o q essas pessoas podem ter feito antes para acabar assim.