Nada contra animais, muito menos contra pessoas que cuida de animais...me refiro a pessoas q só tem pet, não querem ter filhos e realmente acreditam q um Pet substitui um filho, ou que tem a mesmíssima importância de um, sendo equiparados kkkkkkkk

A esquizofrenia q citei foi lembrando de uma colega q é militante pro-aborto, diz q "Deus me livre ter filho", q criança isso, criança aquilo...No entanto vive com vários gatos, e vive reclamando da sociedade por não cuidar dos animais, e não aceita sequer uma piada sobre um animal, já começa a militar...

Fala de aborto de crianças com naturalidade, mas até uma piada sobre um gato fica áspera!! Coloca animais acima de bebês humanos!!

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
26/05/2024 02h06
Sim acho bizarro , pessoal virou escravo de animais
15/06/2024 02h32
Eu não tenho uma dog pra substituir um filho, até porque não tenho a menor vontade de ter filhos. Tenho ela porque amo cachorros. E cuido melhor do que muitas mães de humanos cuidam por aí... Isso sim que deveria ser a preocupação de vcs.

Gostam tanto de crianças... Já visitaram um orfanato essa semana?

Ah, sou totalmente contra o aborto.
26/05/2024 02h32
Demais, fui a um hotel uma vez que servia os pets na bandeja, fora o nhe-nhe-nhém dos hóspedes um com o outro por causa dos cachorros. Essas pessoas tiram dos bichos a oportunidade de serem animais, isso é surreal.

Me lembro da expressão de indignação e horror de um dono quando um cachorro se dirigiu a mesa onde estava meu filho e eu disse a ele " nao passa a mão no cachorro pq vc esta almoçando " . O dono se sentiu ofendido, el esperava que eu perguntasse o nome do bicho e ficasse com lenga lenga com o animal, tal como o comportamento de todos.
anônima
15/06/2024 10h23
Foda-se!
Meu cachorro é meu filho e pronto.
22/06/2024 15h05
Não vou nem ler, enfim acho nada haver pai de cachorro aí me poupe
22/06/2024 14h48
Eu acho ridículo a pessoa dizer q é mãe ou pai de um animal, eu tenho 4 e todos eles são meus animais e eu sou a dona, filho meu vai ser um humano q sair de mim ou eu adotar, agr bicho é bicho
anônima
22/06/2024 14h30
Pelos preços, ta igual cuidar de criança ou de animal
15/06/2024 01h28
Eu odeio todos igualmente então sei lá né
eles respondem
26/05/2024 02h05
Eu já disse em outras perguntas, chegará o dia que cachorros colocarão seus donos pra mijar na rua
anônimo
26/05/2024 17h02
São sim. Outro dia via uma louca conversando com um gato.
Quando cheguei em casa, falei pro meu cachorro e demos muita risada dela.
26/05/2024 17h13
Pessoas que colocam animais em equivalência com ser humano são de fato os animais.
anônimo
22/06/2024 14h23
Eu acho racional optar por animais ao invés de ter filhos se essa não for a vontade da pessoa. Eu mesmo não quero ter filhos, mas animais, sim. Aliás, a pessoa deve querer ter um animal por gostar e não simplesmente para substituir um filho ou algo assim, mas obviamente muitas pessoas hoje adotam animais para suprir a carência de não ter um esposo\esposa ou filhos e isso é um erro.
anônimo
26/05/2024 11h38
São burros mesmo.
Como disseram, muitos estão prejudicando os animais agindo assim.
26/05/2024 16h56
Pais e mães de pet são bizarros
26/05/2024 16h57
Carentes. Conheço um monte que dorme com cachorro na mesma cama, beija cachorro na boca, e acha estranho alguém achar isso nojento.

Eles confundem tratar os animais com dignidade com trata-los como humanos, tirando deles a chance de ser só um animal, ao invés de humaniza-los ao seu bel-prazer.
26/05/2024 02h53
Nao piro mt dessa do pet substituir um filho // sou a favor do aborto // tb acho zoado essa de falar mau sobre quem tem filho ou tb filhos no geral // no fundo todo os extremos sao zoados
anônimo
26/05/2024 02h05
É uma pergunta, ou a redação do ENEM?

Claro que não, você deve cuidar da sua vida.
anônimo
22/06/2024 11h10
Não vejo problema em gostar de animais de estimação, eu mesmo quero ter novamente, mas eu consideraria eles como pets mesmo e não como filhos, afinal, eu não fiz eles, então não sou pai deles.

Eu quando tinha 3 cães, eu sempre dizia que eu era dono delas e não pai delas.

Mas eu concordo que é ridículo chamar pets de filhos.

E eu apoio aborto em caso de estupro do mesmo jeito que apoio o cancelamento da paternidade com o DNA negativo. É desumano obrigar uma mulher estuprada e abusada a ser mãe do fruto de um estupro do mesmo jeito que é desumano obrigar um homem a ter responsabilidade de quem ele descobriu não ser filhos dele após o DNA ter resultado negativo.
15/06/2024 10h20
Tudo doido
15/06/2024 01h26
Eu gosto muito de animais (vide foto), mas sim.
anônimo
15/06/2024 01h22
Tirando a Guigui_ todos são loucos.