Eu sou muito brother de um amigo meu,se conhecemos a 6 anos e de lá pra cá somos amigos,irmão mesmo,Já durmi na casa dela e tals.
(Tenho 16 anos)

Qnd conheci ele no 5° ano ele gostava de uma mina,essa mina estudou com a gente até o fim do fundamental, e sempre ele gostou dela.

Sempre fui o "bonitinho" dos amigos,pq sou magro,toco guitarra e tals,ent sempre tive umas mina que tive uns lance,mas nada serio.

A uns dias essa menina da qual ele gostava apareceu e tals,dizendo que sou bonito,incrivel e tals(dando mt mole)

Eu acho ela mt bonita,mas fico naquela,será q vai ficar puto se eu pegar ela? Pq cara,ele é meu irmão

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/05/2024 07h54
Trouxa não, a palavra é "talarico".
26/05/2024 06h43
Se ele GOSTAVA, não gosta mais pode falar ficar com ela
anônima
26/05/2024 07h58
Conversa com ele antes
eles respondem
anônimo
26/05/2024 07h08
Vai ser bom pra ele aprender como funciona a vida e tals
anônimo
26/05/2024 07h13
A fim* e tals