Quando ficam com raiva e daí socam mais forte que o habitual ou são mais selvagens.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
26/05/2024 09h48
Sim, a gente discutiu e ela acabou querendo fuder pra gente se reconciliar peguei ela e soquei sem dó, soquei com força nela
26/05/2024 10h28
Não vou mentir, já transei para tentar esquecer a ex.
26/05/2024 10h34
Mais ou menos.
Já castiguei ela por ter sido uma menina má. O problema é que ela gostou e quis ser mais castigada.
26/05/2024 09h54
Já desmontei raiva, estresse, saquei forte, selvagem, mas tbm uma transa mais romântica ,devagar
26/05/2024 10h42
Não foi bem raiva mas sim ego ferido. Eu tava dando uns tapas nela, e ela disse:
"É pra bater forte filho da puta"
Aí eu vi que ela aguentava levar umas porradas e umas socadas na buceta mais fortes do que eu costumava fazer, daí eu aumentei a intensidade.

Mas de toda forma foi uma coisa ali "interna" daquele momento.
Acho meio perigoso o cara que desconta stress do trabalho ou da rua na transa.

Aliás, acho que mulher que gosta de homem que desconta stress externo na transa é no mínimo irresponsável... chances são de que um dia vocês peguem um maluco querendo descontar o stress da vida pessoal dele na cama. Então esse maluco pode ir longe de mais... aí depois vocês vão se arrepender.
Vocês não fazem ideia do quanto a força de um homem (de verdade) é desproporcional à força de uma mulher.
26/05/2024 11h16
Não faz muito sentido pra mim, é melhor pegar uma marreta e sair quebrando as coisas.
elas respondem
anônima
26/05/2024 08h57
Obs
anônima
26/05/2024 09h01
Quero