Faz um mês que meu relacionamento acabou, já fiquei com outros caras mas não consigo chegar ao orgasmo.
Eu nunca consegui ter orgasmo com penetração, porém eu ne masturbo enquanto a penetração acontece e consigo chegar lá.Mas nem assim estou conseguindo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/05/2024 09h05
Pode ser um bloqueio emocional, afinal, vc msm disse que ha penetração não é o fator principal do orgasmo, e com seu ex voce fazia e tals...
Pode ser emocional de certa forma
elas respondem
anônima
26/05/2024 09h11
Se acostumou ao jeitinho que vc e seu ex faziam