Eu estava vendo o caso daquelas moças que estão morando no McDonald’s do Leblon há meses, a lanchonete lá fica aberta das 10 da manhã até as 05h da manhã, então só fica fechada por poucas horas por dia, e elas consomem as comidas lá e por isso podem ficar.

Eu pesquisei e pelo mundo existem vários McDonald’s que funcionam é 24 horas por dia, como é o caso do da Times Square em New York e vários na Europa e Austrália. Considerando que nesses países a comida do Mc é relativamente bem mais barata que nos outros lugares, e que o gasto de alimentação tem de qualquer jeito, você viajaria para um lugar com NY e ao invés de reservar hotel, ficaria fazendo todas suas refeições no Mc, para poder permanecer lá, e se hospedando lá com suas malinhas?

elas perguntam
1 0
eles respondem
26/05/2024 09h35
Tô ligado nessa história aí. Já vi elas no McDonald's do Leblon. Foda isso