Homens só se importam com o orgasmo deles,e quando eles gozam acabou,mesmo que a mulher não.Isso quando o homem não sente nada pela mulher.
Vocês homens solteiros fazem a mulher gozar mesmo não gostando dela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/05/2024 09h24
Pra mim é dever de casa, missão a ser cumprida, casual ou relacionamento
anônimo
26/05/2024 09h26
Lgc, quem que n gostaria de ver uma mulher gozando ali com vc, independente se tu gosta dela ou não?
elas respondem
anônima
26/05/2024 17h24
Nunca liga para o prazer da mulher, homens são egoístasem todos os aspectos e no sexo não poderia ser diferente.