Existem algumas pessoas q considero meus melhores amigos e minhas melhores amigas (um total de 5 pessoas, 3 homens e 2 mulheres). Mas uma pessoa hj me falou q acha infantil esse tipo de classificação.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/05/2024 10h43
Essa pessoa tem ciúme de você.
anônima
26/05/2024 09h41
Eu até já fiz esse tipo de classificação, mas parei quando descobri q a pessoa q considerava minha melhor amiga, considerava outra pessoa a melhor amiga dela. Entendo q todo mundo tem esse direito, mas senti a dor da desilusão, desde então n classifico ninguém assim. Kkkkk
anônima
26/05/2024 09h42
Eu acho normal
eles respondem
anônimo
26/05/2024 09h30
Man, nem todo mundo tem
O mundo é rotativo, se vc consegue manter amizade, foda.
Parabens, a pessoa é uma frustrada kkkk
26/05/2024 09h48
Claro que não