Depende, se você encontrar um homem que te respeita, que te ajuda, que quer construir algo com você, eu particularmente não acho desperdício de tempo até porque se você pegar historicamente os seres humanos se desenvolvem melhor quando há um companheirismo, é mais fácil lidar com qualquer coisa quando há esse suporte, é mais fácil pensar duas vezes. Serve para ambos os sexos. Óbvio que eu estou falando de uma exceção, porque além dos problemas alheios que a sociedade vive, nós também não nos ajudamos, nossos motivos para encontrar alguém são vários, menos os que eu citei que seriam primordiais. É complexo, envolve muito mais do que apenas o nosso querer.
26/05/2024 09h36
Ter filhos na adolescência é algo q vc deve evitar. Foque no seu futuro
26/05/2024 09h40
Pode rolar casamento no futuro
anônimo
26/05/2024 09h50
Se você sequer tem um emprego, sim. E sim, mesmo você sendo mulher vc precisa de um emprego para engajar num relacionamento. Fique nessa pensando só em furar que tu vai ver la na frente o que te espera
26/05/2024 10h35
Em partes, sim
elas respondem
26/05/2024 09h44
Você vai amadurecer quando? Depois de adulta?
É parte do amadurecimento. Lembrr adolescente não criança.
anônima
26/05/2024 10h24
Obs
26/05/2024 14h06
sim, acaba com a sua saúde mental