Resumindo, de uns tempos pra cá, eu e minha namorada estamos transando muito pouco, 1 vez por mês ou até mais, algo muito diferente do que era antes. Essa mudança tem meio que um motivo, eu acabei me endividando muito, e tive que recorrer a um emprego extra, eu saio cedo pra trabalhar e chego em casa perto das 18:00, e 18:30 estou indo pro segundo emprego, o qual chego 23:00 ou mais... Ela me apoiou, me deu força e motivação e que disse que isso era só temporário (minha divida), ela sempre se importa e se preocupa comigo, a gente se ama muito mesmo. Tirando a parte que estamos fazendo pouco sexo, nosso relacionamento é ótimo. A questão é que depois que comecei trabalhar nesse segundo emprego, a gente tem se visto muito pouco em casa, nunca mais falamos sobre sexo, nem alguma safadeza no dia a dia nem nada, eu fico sempre ansioso pra folgar um dia pra gente transar, mas quando chega o dia, perco o tesão e a vontade, não sei porque. Talvez seja pq nunca mais beijamos de lingua, não temos mais nossa safadeza diária, antes tomávamos banho juntos e até faziamos sexo no banho mesmo, sexo era algo muito presente na nossa vida, mas depois que comecei nesse segundo emprego, ta sendo algo muito raro. A ultima vez que transamos, a gente tinha ficado 1 mês e 2 semanas sem, quando fomos transar ficou um clima estranho no começo, como se fossemos estranhos, sei la... Como podemos mudar isso? Tem como trazer o desejo e excitação de volta no nosso relacionamento??

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/05/2024 10h55
Parem de assistir porno 2
anônima
26/05/2024 11h02
Faça sua parte. Mande mensagens durante o dia falando as coisas que vc gostaria de fazer com ela. Beije mais ela, elogie, seja mais carinhoso. Quando estiver de folga coloque um filme romântico pra assistirem juntos... tem que preparar o "terreno" . O amor tem que ser demonstrado nas pequenas coisas. As mulheres precisam disso. É igual um jardim.... tem que sempre regar.
eles respondem
anônimo
26/05/2024 10h54
Parem de assistir porno
26/05/2024 11h17
enxofre