Saímos, bebemos dps fomos num show e do show fomos pro motel, eu tenho um sério problema de não conseguir gozar nem a pau, ela pelo q contei gozou umas 3 vezes, deixei ela em casa e agr sei lá não sei se mando uma msg ou deixo pra mais tarde, amanhã sla

O que vcs mandariam ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/05/2024 10h26
Manda algum meme divertido e depois pergunta se dormiu bem
eles respondem
anônimo
26/05/2024 10h15
Deixa a moça descansar, garanhão hahaha
26/05/2024 10h16
Se eu já consegui o que queria, eu vou mandar mensagem para quê?