Como puxar assunto? Nunca consigo continuar. Só sei fazer essas perguntas

elas perguntam
1 0
eles respondem
26/05/2024 10h32
Sabe, princesa, na opinião se realmente há um interesse sincero de ambas as partes não precisa ter esforço porque o que realmente importa não é o assunto, é a interação, é a companhia.
A única mulher que um dia gostou de mim (na teoria, enfim outro assunto), ela gostava de conversar sobre qualquer coisa, as vezes ela entrava no meu perfil e via os jogos que eu postava e quando a gente se via pessoalmente ela ficava horas perguntando sobre o jogo (mesmo ela não gostando de videogames), e eu fazia o mesmo com sobre as coisas que ela gostava. Não existe esforço, se está difícil então alguém está dificultando.