Exemplo:
Você compra um pacote de biscoito. O que você faz? Tira todos os biscoitos do pacote e coloca em um pote de vidro? Ou vai consumindo tirando os biscoitos de dentro do próprio pacote?

Exemplo 2:
Você compra uma lata de massa de tomate. Você tira toda a massa de entro da lata e coloca em um pote, ou você vai usando direto de dentro da lata?

Exemplo 3:
Você compra uma refeição no Ifood.
Você tira a comida das embalagens de isopor e coloca ela em baixelas e travessas para servir à mesa? Ou você já vai tirando direto da embalagem de isopor e servindo no prato de quem vai comer?

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/05/2024 11h15
Conservo na embalagem original
anônima
26/05/2024 11h16
Raramente compro alimentos que vem na embalagem
26/05/2024 12h12
Raramente. Só faço isso com coisas que vão durar bastante. Ex: feijao, farinha, arroz. De resto, não vejo razão pra colocar em outros potes.

Sobre seus exemplos: 1) pacote de bolacha aqui em casa não vai durar muito mesmo, no máximo algumas horas. Então não tem motivo pra eu tirar e colocar num outro pote. Fora que perde a crocância.

2) a massa que usamos em casa já vem num pote de plástico com tampa. Não usamos mais de lata. Quase nunca sobra, mas quando sobra, é só deixar no pote.

3) travessas e baixelas kkk aí foi demais. Se bobear, como na própria embalagem que veio. Se comprei é pq não tava afim de cozinhar, quem dirá de lavar a louça.
eles respondem
anônimo
26/05/2024 10h54
Não, todos ficam na embalagem mesmo