EUA Alemanha nazista ou União soviética ou Inglaterra ou Itália ou França. Diga qual vc acha melhor!

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/05/2024 10h27
Fusca e derivados. Feitos na Alemanha por Ferdinand Porsche a pedidos de Hitler.
Pelo menos uma coisa boa Hitler deu a ideia.
26/05/2024 12h39
Se teve uma coisa que os nazistas fizeram de bom pra Alemanha foi ter investido pesado na indústria automotiva que perdura até hoje.

As indústrias automotivas alemãs estão entre as com melhores tecnologia e mais competitivas do mundo.