... antes das 22:00, e você percebe que ele está tentando entrar em casa de fininho após as 23:00?

Ele/a diz que ficou na rua, conversando com o pessoal, e se esqueceu do horário!

Não tenho filhos por ora.

Ele/a diz que ficou na rua, conversando com o pessoal, e se esqueceu do horário!

Não tenho filhos por ora.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/05/2024 10h52
Eu não ficaria
26/05/2024 12h34
eu ficaria, ate uns 16-17 assim a depender da maturidade vou querer que chegue cedo em casa antes das 20h ou se querer ficar mais tarde, que eu saiba que é seguro, casa de alguem, shopping, algo assim