Quero muito fazer faculdade principalmente design pq me identifico mais massss vcs acham que vale a pena? Principalmente por causa do chat gpt além de que existem mil cursos pela internet por aí ensinando e a sensação é que qualquer adolescente de 15 anos é capaz de ser bem melhor que um cara que terminou o superior. Agora não sei qual curso escolher ): sos

Obs: vi que o curso de design nem precisa de estágio
Obs 2: sinceramente? Nem sei direito o que o povo de marketing faz kk

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/05/2024 12h01
quem faz a faculdade é o aluno se é o que você gosta faça se dedique melhor do que escolher algo que não goste e passar 4-5 anos estudando uma coisa que não gosta com risco de nem conseguir concluir
anônimo
26/05/2024 12h11
Marketing é muito bom
Marketing é muito amplo, assim como a publicidade, vc atua em relac com cliente, anuncios ou engajamento com a marca (Tipo os perfis da Nubank, Coca Cola que interagem com o publico no insta)
So que eu prefiro o marketing das antigas
Que é sair vendendo

Pergunta : O Gpt ajuda no Desing? Pq eu conheço outras IA que ja fazem o Design (Tanto que ouvi dizer que a profissão iria acabar em uns anos)