Mulheres, quando vocês mijam e não tem papel, vocês tentam dar uma chacoalhada ou uma tremidinha na periquita pra ver se o resto do xixi escorre e não fica na calcinha?

eles perguntam
4 9
elas respondem
26/05/2024 12h06
Não gosto de papel higiênico. Só uso o banheiro de casa ou da casa de alguém da família então sempre uso o chuveirinho. Papel é um quebra galho que não me agrada muito. Água é mais eficaz na limpeza.

Homens, pelo amor de Deus, cuidem desse pinto e lavem ele direito KKKKKKK
A maior causa de câncer no pênis é justamente a falta de higiene. Se cuidem!
anônima
26/05/2024 12h09
Quando não tem papel dou um jeito, mesmo que tenha que tirar a calcinha e limpar com ela, ou pego a toalha de rosto e depois coloco pra lavar
anônima
26/05/2024 12h14
Impossível, sempre ando com um lencinho na bolsa e odeio papel higiênico.
26/05/2024 22h28
Eu uso papel higiênico quando faço xixi , mas só uso aqueles bem fofinhos e grossos para não apregar na minha ppk.

E quando eu cago sempre tomo banho.
eles respondem
26/05/2024 12h00
Geralmente seco na toalha de rosto da pia
26/05/2024 12h02
não, uma amiga me perguntou isso um dia desses e eu disse que não sera que agora ela acha que eu sou porco
26/05/2024 12h15
Quando tem papel no banheiro, sim,eu enxugo a glande com papel. Quando não tem, eu sacudo o pênis e ponho de volta na cueca.
26/05/2024 12h17
Não, eu sempre lavo após isso
anônimo
26/05/2024 12h08
Q ? Kkkkkk
26/05/2024 12h11
Peço algum amigo pra secar
26/05/2024 12h23
Só Balango mesmo kkkk
26/05/2024 22h16
Acho muito burocrático esse negócio de secar o pênis com papel higiênico, apesar de ser necessário, por isso só balanço mesmo e pronto. Eu diria até que esse negócio é parecido com a burocracia de como escovar os dentes "do jeito correto", sendo que a maioria das pessoas apenas escova fazendo o movimento circular com a escova em toda a região dental.