Ela diz que não gostaria, mas as vezes estamos transando e ela me mama enquanto meto consolo nela... Inclusive a chupada dela melhora nessas ocasiões

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/05/2024 13h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q tipo de pensamento é esse cara kkkkkkk como q vc associou as duas coisas? e agr vc acha q ela quer fazer menáge por causa disso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
26/05/2024 13h55
O único motivo que eu vejo pra uma mulher que sente desejo por uma fantasia dessa não revelar é medo da reação do marido. Se foi você mesmo que sugeriu, não haveria motivo algum pra ela negar se ela quisesse.
eles respondem
26/05/2024 13h33
Não, só faria com outra mulher.