Vou dar nomes de mentira aqui pra facilitar.
Beltrano - cara que eu ficava
Ciclano - amigo dele que eu tô ficando

Ficava com Beltrano, mas ele começou a vacilar, decidi ficar com o amigo dele Ciclano que eu já conhecia antes mesmo, e tamo ficando até então. Um dia eu na casa de Ciclano, ele me contou que falou da gente pra Beltrano (porque eu já tinha deixado ele falar) e que Beltrano falou que era só vir pra minha cidade (porque ele mora em outro estado) que ele me pegava. Fiquei put@ com essa situação e Ciclano me deu ideia de mandar um áudio do whats dele pro Beltrano numa brincadeira nossa lá, mas pra deixar claro que não ficaria mais com ele. Mandei (sim fui moleque). Não sei o que ele respondeu e segui minha vida. Passou uma semana agora, e postei uma foto nos stories, Beltrano sempre acompanhando tudo comentou que larguei ele… ele tá querendo saber se ainda vou ficar com ele? Tá querendo inflar o ego dele? O que ele quer afinal?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
26/05/2024 14h16
Ta todo mundo errado nessa historia ai kkk
Ego do Beltrano? E o Ciclano que tu mandou mandar o audio pro man? Fodasse o amigo, Os cara ta competindo e vc nem ta vendo. Agr o Beltrano ta se humilhando, lgc que ele quer voltar, tu deve ter mandando um audio daqueles.
Mas sla
Aqui eu penso diferente...se eu fosse o Beltrano (Msm q ele falou q ficaria cm, vc ele errou) eu quebrava esse Ciclano no soco sem dó, ficou inseguro e fez vc mandar audio pro outro kkkk
Ai ai
Coisa de criança os dois
26/05/2024 14h22
Só respondo se der os nomes verdadeiros
26/05/2024 14h10
Te comer de graça.
26/05/2024 14h12
Como foi o áudio?
26/05/2024 14h12
Ficar com dois amigos assim seguido geralmente é muito mal visto e mal falado mesmo eles devem ter uma pessima imagem de você ele e outras pessoas do convivio deles "Beltrano falou que era só vir pra minha cidade (porque ele mora em outro estado) que ele me pegava." se ja tão falando isso de você na sua frente imagina por tras
26/05/2024 14h17
Acho que Anal