eu sempre frequento aquele mercado sempre me maqueio antes de sair o homem perguntou se eu ia sair fiquei sem graça e falei que nao ai ele falou estranho ficar em casa maquiada so que eu ia sair kkk fiquei sem graça porque ele perguntou isso? vcs acham normal um cara que nunca vi na vida fazer esse tipo de pergunta?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/05/2024 17h44
Uma vez fiquei sem graça porque fui com uma garota ao McDonald's e enquanto ela tentava fazer o pedido a atendente do caixa fixou o olhar em mim e ignorou completamente o que ela disse... Depois pediu desculpas e disse "É que ele é tão bonito".
anônimo
26/05/2024 17h44
Ele ta puxando assunto cntg pra tentar te comer
elas respondem
anônima
26/05/2024 17h43
Tá a fim de vc