Minha ex amiga ficou postando indiretas para mim no Instagram, e eu não postei indiretas para ela apenas ignorei fiz certo ou deveria ter feito o mesmo.

Eu sei que as indiretas era para mim , pq antes eu era a única amiga que ela tinha. E a indireta e sobre melhor amiga.

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/05/2024 14h48
Gosto de ver barraco nas redes sociais
elas respondem
26/05/2024 14h49
ficar postando indireta em pleno 2024☠️
26/05/2024 14h53
Só para de seguir, tira ela dos seus seguidores, isso ela vai sentir muito mais.