enquanto que outras não e mesmo se elas se esforçarem?

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/05/2024 16h36
sim, acredito que a corrida não é igual para todo mundo
26/05/2024 18h06
não acredito, a ideia de que o destino de uma pessoa é completamente predeterminado e imutável não leva em conta a complexidade da experiência humana e o poder da mudança pessoal e do crescimento de cada um.
anônima
26/05/2024 18h16
Não. Eu acredito sim em sorte e azar, mas acredito que uma pessoa que deixa de tentar porque “tudo dá errado” é simplesmente alguém acomodado e sem esforço. Se você passar a vida inteira tentando, dando seu máximo e nunca conseguir algo você pode ter essa mentalidade de “nada deu certo pra mim” aos seus, sei lá, 80 anos. Mas se você tá aí nos seus 30 e já tá com essa mentalidade de derrotado, o problema tá é na sua cabeça e conformidade mesmo.
eles respondem
26/05/2024 15h31
Capitalismo, gato, para alguém ter em abundância, um grupo vai ficar sem. É matemática.
anônimo
26/05/2024 18h10
Não.
26/05/2024 18h11
nada disso um bom exemplo disso era o kanté, o cr7
dois caras que vieram do nada e conquistaram tudo