Conheci uma garota numa festa, no dia seguinte mandei lhe mensagem e ela respondeu, ficamos a falar e eu perguntei lhe se ela tinha interesse,e entao respondeu que agora ela so queria amizade e nada mais. Nos ainda falamos e tudo mais, mas tipo tava pensando e eu nao quero cair na friendzone, secalhar se eu for engraçado e simpático com ela talvez possa mudar alguma coisa? Queria convidar ela pra sair ou ir jantar fora daqui a uns dias, e nao quero ser visto apenas como um amigo.
Nao sei se assim vou a algum lado, por isso que estou agora a escrever isto

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/05/2024 19h57
Sinto mto por vc herói, pelomenos ti tentou!
26/05/2024 19h59
Dificilmente sairá desse lugar de amigo.
Parta pra outra.
eles respondem
26/05/2024 16h07
Já era
26/05/2024 16h09
Seria mais produtivo se relacionar com outra menina, ou então tentar com uma amiga ou colega dessa garota que você já conhece

Veja isso não como um obstáculo, mas como uma oportunidade
26/05/2024 16h11
Aconteceu algo parecido comigo nesse ano. Parei de mandar mensagem.
Não tem como ser amigo de uma mulher que a gente quer pegar.