Eu sempre tive vontade de aprender a nadar mas não tive oportunidade de entrar na natação quando era criança, é possível depois de adulto. Eu já tentei mergulhar e tentar fazer os movimentos sozinha de natação dentro da água mas não consegui é como se meu corpo ficasse pesado na água.

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/05/2024 16h23
Sim, minha mãe aprendeu a nadar com quase 50 anos. É ter paciência e persistência. Ela tinha muito medo de nadar.
26/05/2024 16h23
Espero que sim
anônimo
26/05/2024 16h26
Claro. Não existe idade máxima para aprender a nadar. Enquanto seu corpo estiver apto, é possível sim.
26/05/2024 16h55
É possível
Procure uma natação
anônimo
26/05/2024 17h22
É possível, se esforce, não tenha medo... Vai indo aos poucos, com uma pessoa do seu lado pra que não aconteça nada de ruim, e em lugares mais rasos pra dar certo no final