Viver com salário mínimo
26/05/2024 16h42
Bah, já tive várias experiências estranhas...

Uma vez eu estava dirigindo de volta para casa, tive um arrepio e imaginei a cidade ficando sem energia
Daí 3 segundos depois realmente acabou a energia
anônimo
26/05/2024 16h43
Nunca vi.
26/05/2024 16h38
Nunca tive, no máximo, tive duas paralisia do sono.
28/05/2024 10h52
Quando eu era kid via um gato preto ou vulto de um andando pelo quarto.
28/05/2024 11h01
Eu tenho milhões, mas eu perco a vontade de escrever por que ninguém nunca vai acreditar, e provavelmente vou ser ignorado igual fazem em todo o post
28/05/2024 11h05
Como disse o Crowley uma vez, depois que você começa a praticar, a sensação de um espírito te cutucando vira corriqueira. Eu vou lá e trabalho com um daimon, beleza, isso para qualquer um é sobrenatural, mas é algo do cotidiano do praticante de magia. Tentar estabelecer contato com um anjo é a mesma coisa, é algo comum, não algo digno de Hollywood.
anônimo
28/05/2024 11h11
um espirito enfiou o dedo no meu toba.
elas respondem
anônima
26/05/2024 18h37
Já senti presenças, tenho sonhos com premonições, incorporada fiz objeto se mexer isso inconsciente e pessoas presentes
anônima
26/05/2024 16h48
Várias paralisia do sono (senti um redemoinho e a sombra preta sumindo atrás da tv) (outro dia estava de bruços e senti como se fosse um gato subindo na cama. Nesse eu fiquei vários dias aterrorizada.)

Na infância, vi uma noiva sumir na estrada, ela se escondeu atrás do poste. Conversando com uma vizinha, ela também avistou na infância..

Meu ex me enforcou, eu consegui sair e segurei ele, baixei a pomba gira ou algum exu...sentei na cama do motel, e fiz o lençol branco de vestido, fiquei rindo e falando coisas, depois fiquei posicionada na cama como uma onça, (comecei a falar LorayeExu) eu nem sabia direito o que era isso, pesquisei e vi que era uma saudação... ele morreu de medo, ficou em Pânico e continuou longe de mim) eu tenho medo de mim....acho que isso foi proteção da minha ancestral avó que era do candomblé. Sigo sendo evangélica...

@euflorzinha
Ele fez isso pq ele é esquizofrenico, bebeu, ele estava doidão, mas sei que ele já tentou matar uma pessoa...depois finge que não lembra, mas comigo foi diferente, eu reagi imediatamente...
anônima
28/05/2024 10h48
Eita adoro! Vim só obs
anônima
28/05/2024 10h50
Minha tia tinha um quadro com a pintura de um menino. Um dia minha prima disse que foi dormir e acordou com alguém pequeno como se fosse uma criança andando pelo quarto. Ela não conseguia se mexer, como se estivesse numa paralisia do sono, mas estava consciente e viu o vulto indo do corredor e entrando no quarto a última coisa q ela lembra é sentir um peso na cama e uma sensação de fraqueza e muito cansaço