Sou uma pessoa que não converso muito, gosto muito de ficar jogando, já parei de jogar variaos jogos que eu gostava demais de jogar pq ela proibiu, agora que nossa filha vai nascer ela fala que não é pra eu jogar mais nenhum jogo depois que ela nascer, isso é certo? Claro que vou dar toda atenção que minha filha precisa, vou ajudar e tudo mais, mas deixar de fazer o que eu gosto é demais

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/05/2024 16h53
jogar no celular? você tem quantos anos?
anônima
26/05/2024 19h09
Ela está certa, coisa mais de moleque ficar jogando no celular.
eles respondem
anônimo
26/05/2024 16h51
Ninguém quer um conge viciado em algo.
E viciado nunca admite que é viciado.
26/05/2024 16h54
Esposa doente
26/05/2024 16h55
Sua esposa não deixa você tocar ela, não deixa você jogar e você engravidou uma mulher dessas? Mas você é burro em cara?
26/05/2024 19h11
Cara, para de jogar. Às vezes as mulheres estão cobertas de razão.
26/05/2024 19h24
E q to lendo o seu lado, mas e o lado dela. Como ela ve vc
26/05/2024 19h25
Proibiu kkkk

Você tem o que, 16 anos?

Mulher não proíbe porra nenhuma não, o dia que uma mulher me proibir em algo eu mudo meu nome pra frouxo. Ainda mais uma bobagem dessa ai.

Espero que você tenha tido ao menos um pingo de orgulho em ter proibido ela também de mexer no celular dela, senão tu merece ganhar um chapéu de couro bem bonito.