Depende, cada pessoa lida com o luto de um relacionamento diferente, inclusive o luto é diferente em diferentes relacionamentos, o gênero não influencia dessa maneira.
anônima
26/05/2024 17h48
Independe se é homem ou mulher, quem realmente ama jamais vai esquecer seu grande amor. Mas os homens tendem a levar a vida adiante de maneira mais fácil que as mulheres. Mas eles sempre levarão a mulher amada no coração.
anônima
26/05/2024 17h12
A mulher supera mais rápido.
O homem que não supera mata, por isso tantos casos de feminicidio....

Homem quando tem o primeiro amor, não esquece, ele faz de tudo pra manter uma vida dupla.

São tantas situações...

Meu ex amava a ex, ficou comigo amando ela, meu ego ficou lá no chão e por isso fiz um inferno na vida dele. Eu vi as mensagens de amor e carinho por ela e eles marcaram um encontro, loucamente apaixonados, isso me feriu de mais. Ele me pediu em casamento, ajudei, moramos juntos pra ele se declarar pra ela por 1 ano. Terminamos, mas sigo mal com essa situação. A ex dele já está namorando, ela apenas quis dar o troco nele, pq ela jamais ficaria com ele....ele nunca deixará de amar essa pessoa.

Resumindo: esse cara aqui não supera e nunca vai superar a ex....
26/05/2024 17h39
As mulheres demoram mais, somos mais sensíveis
anônima
26/05/2024 17h24
Homens que só amam a si próprios
26/05/2024 20h44
Acho que as mulheres demoram mais para esquecer um grande amor.
eles respondem
26/05/2024 17h17
Mulher nunca esquece do homem que ama, a menos que ela se apaixone de novo. Eu tava ficando com uma menina que vivia falando do ex dela, eu já amaginava que ela ainda gostava dele, e não deu outra eles voltaram.
anônimo
26/05/2024 18h02
Não depende do gênero e sim de outros fatores, como personalidade, nível de apego, maturidade,etc.
26/05/2024 17h26
Depende, acho que não tem um sexo que esqueça mais rápido
26/05/2024 17h20
A mulher já supera dentro do relacionamento. Quando acaba, em 1 mês já está falando com outro.
26/05/2024 20h41
Depende de cada um,não importa o sexo
26/05/2024 20h43
Mulher por que sempre tem 10 caras dando em cima dela quando termina com um ja ta tudo certo pra assumir o outro é como mesmo dizem homem é igual biscoito vai um e vem 18 mulher fica com quem quer homem com quem consegue
anônimo
26/05/2024 20h44
E o que isso tem a ver? Aquele que mais gostou é que vai demorar mais a esquecer, fato