Aconteceu isso comigo na semana de meu aniversário, eu estava fazendo trilha com o meu namorado e passamos por um trecho de aproximadamente 30 metros, com o chão coberto por milhares de formigas enormes, foi um pesadelo, um filme de terror, o caminho da trilha era estreito, não tinha como voltar ou desviar a passagem. Para o meu completo azar, eu não estava usando sapato fechado, quando percebi a presença das formigas, elas já estavam tentando subir pela kenner e eu correndo desesperada, pq onde eu pisava tinha muita formiga, os dentes delas eram enormes, faziam até barulho ao morder. Elas grudavam em minha sandália, enquanto eu tentava sair do caminho delas e tirava as que estavam subindo pela sandália, fui tangendo com um galho seco que catei na hora, que experiência horrível, amigos, foi bem traumática. Quando finalmente chegamos ao topo do morro, eu estava tão exausta que me sentei no primeiro tronco que encontrei, para o meu azar, tinha outro formigueiro ali, dessa vez as formigas eram menores, mas também mordiam forte. Tive que tirar as calças ali mesmo, fiquei com vontade de chorar, pensando apenas em sair logo daquele inferno. Essa foi a pior trilha que eu já fiz, nunca passei por tanto estresse, nunca façam trilha usando sandália (eu já tinha feito antes, mas por sorte nunca tinha ocorrido nenhum acidente), esse dia foi terrível. Já viveu algo assim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/05/2024 17h23
O kuruminho não fez nada pra te ajudar?!
26/05/2024 17h08
Já, só andava descalço quando pivete, e ja levei muita mordida daquelas formigas pretas que deixam o lugar inchado.
anônimo
26/05/2024 17h25
Nota 7/10 para a fanfic. Incluindo a parte do namorado.