Eu e minha sogra nos damos muito bem, mas estou a ponto de ter um surto com ela. E tudo por causa da gatinha que eu e meu namorado adotamos recentemente. Ela nem queria que pegasse a gata, e agora quer roubar ela de mim... Por ela eu só limpava a bosta da gatinha. Sempre leva pro quarto dela, não deixava nem eu alimentar o bichinho no começo, só ela podia. Será que estou com ódio atoa? Estou sendo infantil? Eu sempre quis ter um bichinho, meu sonho de criança e agora querem roubar de mim...
E sim, nós moramos todos juntos

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/05/2024 17h36
Calma, gente. Tem gatinha suficiente pra todo mundo.
26/05/2024 17h45
Homem que leva mulher pra morar na casa da família é um fraco.
Vai se acostumando que é daí pra pior. Sua sogra sempre vai ter prioridade nas coisas, porque o seu marido demonstrou isso ao não sair da casa da mãe para se casar.
anônimo
26/05/2024 17h47
Nossa, se você competem assim pela atenção de um bicho, imagine se você e seu marido tiverem filhos?
Você precisa conversar com sua sogra, dizer que a gata também é seu pet e por isso tem direito a passar um tempo com ela.
Conflitos dessa natureza resolvem no diálogo.
elas respondem
26/05/2024 17h36
Vai dar merda...
26/05/2024 17h57
Então ..complicado morar na casa dos outros...por isso que é bom ter um homem que more sozinho. Mas se ela for uma pessoa legal converse com ela sobre isso..diga que vc ama gatinhos e aí vcs definem os dias da semana pra cada uma cuidar..o que acha?