Ele me chamou para ir aniversário da filha dele, que será na casa dos pais dele. Lá só terá a família dele e eu que não sou da família. Estamos juntos a algum tempo e não conheço ninguém da família dele pessoalmente, nem mesmo a filha de 11 anos que estará fazendo aniversário. Não namoramos, devo ir?

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/05/2024 18h17
Só de você tá perguntando aqui mostra que tá desconfortável com a ideia. Então vai ser meio chato né.
26/05/2024 18h06
Eu não acho uma boa ideia.
anônimo
26/05/2024 18h11
Bem, se vocês não possuem o status de namorados, nem tem uma relação séria, não acho que seja uma boa ideia conhecer a família dele ainda.
26/05/2024 18h46
Eu não iria, quanto menos envolver a família, melhor.
26/05/2024 19h17
Diga que sim, super empolgada, só pra testar a reação dele
elas respondem
26/05/2024 18h47
eu não iria, você tem quantos anos?
vocês nem namoram
26/05/2024 19h16
É um bom sinal querer te apresentar para a família dele. Isso considerando que esteja buscando um relacionamento sério, eu aproveitaria para questionar o status da relação, já que quer te apresentar para a família, dependendo da resposta faria minhas escolhas...mas também não sei se me envolveria com pai solteiro ... isso vc que deve saber.
anônima
26/05/2024 18h32
Se ele quer que vc vá é porque quer vc os conheça, eu iria
26/05/2024 18h44
Agora que eu vi que vocês nem namoram! Eu não iria não
anônima
26/05/2024 18h47
O cara não te pediu em namoro, não te apresentou pra família, não tem dinheiro pra fazer uma festa pra filha, vai usar a casa dos pais, que vergonha.
Corre desse cara menina, um liso, já tem filho, Deus te livre disso. Converse com a sua mãe, ela vai te orientar.
(Não vá pra esse aniversário!! Fora que a mãe da criança pode estar por lá, e ele quer mostrar que está com alguém e vc vai lá fazer papel de trouxa, pra gente da família dele levar fofoca pra mãe da filha) Pelo amor de Deus hahahahah
Não faça isso com vc!!