Qual profissão é mais prestigiada na sociedade brasileira, juiz ou médico?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/05/2024 18h29
Médico
eles respondem
anônimo
26/05/2024 18h17
Xandão rules!
26/05/2024 18h17
Médico
26/05/2024 18h54
Ambas são profissões de prestigio.

Mas se eu pudesse simplesmente escolher, preferiria ser juiz, uma autoridade repleta de benefícios, podendo prender e andar armado, várias regalias do estado, e com um lobby gigantesco dentro do congresso nacional.

Médico só é bom porque ganha bem, fora isso, não é uma autoridade. Fora que o trabalho de médico é extremamente puxado, cansativo, e até meio complexo, eu não aguentaria ver gente doente entrando e saindo do meu consultório o dia todo hihi.... Fora aquelas jornadas intermináveis, eu hein...

De qualquer jeito, a medicina é uma profissão bonita, para quem gosta de viver estudando e trabalhando na área, é um prato cheio, e vai ganhar muito bem $$.
26/05/2024 19h03
Respeito mais um borracheiro habilidoso do que um juiz