Eu ainda tenho sentimentos por ele, mas eu sei que ele tem asco de mim e ele me tratava mal. Ele provavelmente deve estar com outra agora, rindo de mim com os amigos dele e eu aqui sentindo falta dele mesmo sabendo que ele sente nojo e desprezo por mim.
Eu não stalkeio ele por que sinto vergonha.

elas perguntam
3 6
eles respondem
26/05/2024 18h50
Pq vc quer se humilhar por alguém que te odeia? Viva sua vida mulher, não tem porque ficar presa a algo assim
anônimo
04/06/2024 19h30
Seguindo em frente
04/06/2024 19h34
Ainda bem que sente vergonha de stalkear. Você não é uma adolescente de 14 anos, é?
elas respondem
anônima
26/05/2024 18h54
Estou no processo de esquecer uma "pessoa" na verdade ele é um monstro que veio das profundezas do inferno. Ele aprontou na vida de muitas mulheres e eu quero ser a última que foi otária nas mãos deles, estou infernizando ele todos os dias durante 8 MESES. Ele não tem paz, eu mostrei pra ele quem sou eu, ele desonrou o meu nome!
Se vc quiser paz, valorize a sua vida, faça terapia, tome medicamentos, suma da vida dele, contato zero, não ver nada sobre ele ajuda muito. Não deixe esse corno saber da sua tristeza pq ele se alimenta disso. VAI DAR TUDO CERTO PRA GENTE, FIQUE BEM GAROTA.
26/05/2024 19h07
Quem não é visto, não é lembrado. Procure se lembrar de outras pessoas, tanta gente aí para você fazer amizade.
26/05/2024 20h37
Entenda que vc merece amor e não desprezo. Reconheca acima de tudo seu valor. Ocupe o seu tempo com atividades para ter pouco tempo a pensar nele. O tempo se encarregará de ajudar a esquecer
anônima
26/05/2024 18h48
Seguindo sua vida
26/05/2024 19h01
Como diz a Dory(do procurando nemo)
Continue a nadar (segue a vida)
anônima
26/05/2024 19h05
;(

Nos mulheres dependentes emocionalmente