constantemente de "bro" e "mano"?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/05/2024 18h51
Formaria uma gangue com ela.
26/05/2024 18h57
A forma mais direta e sem ressentimento de uma mulher dar fora em um cara é chamando de mano ou bro. Já um cara que chama uma mulher assim, é estranho, nem um pouco atraente, a não ser que ele chame todo mundo assim, só que daí ele é bobalhão.
26/05/2024 18h57
Sempre me chamaram de mano
anônimo
26/05/2024 19h05
Eu diria algo como: "Não me chame de mano, mulherzinha. Não sou seu amigo e sim seu dono. Se quiser me agradar, me chame de Daddy e nada mais."
elas respondem
26/05/2024 18h53
Ksk eu ia passar a falar girias com ele tbm
26/05/2024 18h56
As vezes meu namorado fica com essas gírias, aí eu falo: Tá achando que tá falando com os seus amiguinhos?
Daí pra zoar chamo ele de parça.
anônima
26/05/2024 19h09
Meu namorado é paulista e direto ele me chama de mano. Ai as vezes pra zoar fico imitando as gírias dele, fico chamando de parça, truta. Não gosto de ser chamada de mano mas é costume, como é que vou culpar o bichinho kkkk