Meu ex marido diz que tem ciúmes de mim. Quando levo as crianças pra ficar com ele, ele sempre dá um jeito de me ligar, pedir pra levar alguma coisa e vive falando para nossos filhos que eu já devo ter alguém e tal. Fala para as crianças não me contarem, mas lógico, eles me contam. Quando me vê, vem cumprimentar com beijo e quer dar selinho, eu desvio rosto. Isso me irrita sabe. Me manda mensagem, diz o que quer falar e se refere a mim dizendo "minha linda". Como me livrar dessa situação, tendo filhos com ele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/05/2024 19h08
Família foi feita pra estarem juntos
26/05/2024 19h08
Reate com ele e termine novamente.
anônimo
27/05/2024 01h11
Se tu quer ele, reate com ele, se não quer, manda ele tomar naquele lugar.
elas respondem
anônima
26/05/2024 19h07
Não sei como te ajudar
anônima
26/05/2024 19h11
Primeiro algumas perguntas, você o odeia? Se arrepende do que tiveram? Tem medo dele? Acha que se você fosse direta, ele poderia começar a colocar as crianças contra você?
anônima
26/05/2024 19h13
Você tem que cortar isso, sendo curta e grossa. Se não der certo e ele não te respeitar, corte contato totalmente, se ele ainda assim insistir, chame a polícia.
anônima
27/05/2024 01h17
Toma cuidado! Se não quer reatar com ele, tente manter a distância o mais longe possível. E evite arrumar alguém pra que ele saiba,pode acontecer tragédia.
anônima
27/05/2024 03h02
obs