"Réu primário" é um termo jurídico usado no Brasil para se referir a uma pessoa que está sendo julgada pela primeira vez, ou seja, que não tem antecedentes criminais ou condenações anteriores. Essa condição pode influenciar na decisão do juiz em relação à pena, geralmente resultando em uma penalidade mais branda ou em regimes de cumprimento de pena mais favoráveis, como o regime aberto ou semiaberto. A primariedade do réu pode ser considerada uma circunstância atenuante durante o processo de dosimetria da pena.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/05/2024 19h38
Posse indevida de um lança-chamas.
26/05/2024 22h24
Fazer justiça com as próprias mãos. Ex: Punir alguém que estuprasse um familiar meu.

Seria com maior prazer.
anônimo
26/05/2024 22h22
Expor os dados pessoais da Schrodinger para comprovar que é a mesma pessoa que o Kuruminho.
elas respondem
anônima
26/05/2024 22h20
Ja gastei
26/05/2024 22h22
Abuso sexual com ctz, abuso infantil… isso me deixa revoltada ao extremo
anônima
26/05/2024 22h46
Nada, prefiro não pensar nessas coisas. Gosto de evitar conflitos físicos.