Fiquei com um garoto duas vezes.
Sou mais velha que ele dois anos.

A primeira vez foi desastrosa! Não sabia que era a primeira transa dele depois de perder a virgindade. Ele tava MUITO nervoso, não tinha ritmo, etc. Depois conversamos. A segunda vez foi melhor, eu fiquei por cima. Mas foi muito rápido, sinto que ele fica tenso.

Mas ainda assim, temos química.
Estamos marcando de ficar uma terceira vez. O que eu posso fazer pra ser melhor? Como "auxiliar ele"?

elas perguntam
1 4
eles respondem
28/05/2024 22h33
Chama uma amiga
elas respondem
26/05/2024 19h56
Ficar fazendo até deixar ele experiente.
anônima
26/05/2024 19h58
Vc quer fazer o que? Posições e malabarismo com o virgem? Só fazer amorzinho tá bom!
anônima
26/05/2024 19h58
Manda ele se masturbar antes de se encontrarem
28/05/2024 22h35
Não tenho paciência pra ensinar