tinha uma amiga que eu gostava muito dela ele me elogiava falava que eu era bonita falav mal da outra menina pra mim falava que eu era melhor que a outra amiga dela eu achava estranho essa atitude dela de ficar sempre me elogiando ai comecei a namorar ela começou andar com o meu namorado na epoca ai começou falar mal de mim ora outra amiga dela aí começou que a outra menina a me odiar aí ao invés dela me elogiar ela fala mal de mim falav que eu era toda falsa que ate meu cabelo era chapinha ai a outra falava meu cabelo e natural aí parei de falar com essas meninas e hoje em dia ela tentam ser minha amiga de novo e tenta puxar assunto mais quando perde minha amizade eu nao falo nunca mais pode mover o ceu e a terra que nunca mais vou ser amiga delas

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/05/2024 20h46
Não é coisa só de mulher.
Competir entre os outros é uma caracteristica humana,todos nós fazemos,homens e mulheres.
elas respondem
26/05/2024 20h03
Infelizmente isso acontece.
Aqui no site mesmo tem várias que destilam ódio gratuito a troco de nada.