Estou péssimo esse ano...mas terminei o 5° hoje!!

2 foram livros físicos (o segundo terminei hoje)

3 deles foram áudio-livros, na vdd ler é melhor, mas áudio-livro é uma forma que achei de aproveitar meu tempo no supermercado, na academia, em casa lavando uma louça ou o banheiro e etc.

Estou decadente, já li muito, muito mais do que leio hoje!! Mas quero retomar esse hábito!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/05/2024 20h11
Com meus cálculos: nenhum.
anônima
26/05/2024 20h11
Só leio gibi
Tenho uns 150
eles respondem
26/05/2024 20h16
Cara, eu só faço leituras de livros que me ensine alguma coisa. Ler por ler alguns história não e minha praia não. Entre ler contos e outros livros de história eu prefiro jogar um game com história, pq e uma forma de vc ser mais ativo já história.